1 de janeiro de 2011

Garotos - Personagens

Nick Jonas tem 17 anos. Um garoto divertido, sério e muito romântico. Famoso cantor e ator, prefere a música. Ex-namorado de Miley, acabou com ela, pois ela forçava a barra pra fazerem sexo. Tem uma queda por uma garota linda e doce, mas nunca admitiu. Seus melhores amigos são seus irmãos, Demi, Sel, AshG, Ster e Jake.

David Henrie tem 19 anos. Um garoto ambicioso, sempre consegue o que quer. Famoso ator. Sua grande paixão é Selena, se juntará com uma mocréia (sorry, não quero falar o nome dela) para ficar com Selena. Seus melhores amigos são Nicole, Chel, Ster e os gêmeos Sprouse.

Joe Jonas tem 18 anos. Um famoso cantor e ator, é muito divertido e as vezes, perigoso, pois quebra corações. Ex-namorado de um monte de garotas, mas nunca teve coragem de se declarar para a única que ama. Seus melhores amigos são seus irmãos, Sel, Demi, Tay S e Tori.

Ian Somerhalder tem 20 anos. Um ator muito responsável.

Taylor Lautner tem 18 anos. Um ator responsável, faz qualquer coisa pra conseguir um papel. Muito famoso pelo seu papel interpretado em Crepúsculo. Melhores amigos são AshG, Van, TayS e Tori.

Lucas Till tem 18 anos. Um rapaz responsável e legal. Um famoso ator. Melhores amigos são Miley e TayS.

Zac Efron tem 20 anos. Um famoso cantor e ator, as vezes derrapa feio com sua namorada. Van pediu para eles não contarem ainda que tão tendo um caso. Melhores amigos são LucasG, AshT, Van e Jonas.

Lucas Gabreel tem 20 anos. Um famoso cantor e ator, adora dançar e cantar. Melhores amigos são Zac, AshT e Van.

Sterling Knight tem 18 anos. Um famoso cantor e ator, nunca confunde trabalho com vida pessoal, por isso nunca namorou nenhuma companheira de filme. Melhores amigos são os Jonas, Demi, Sel, Lily e Mit.

Kevin Jonas tem 20 anos. O mais desligado dos irmãos, mas mesmo assim é um doce. Melhores amigos são os irmãos, Sel, Demi e os irmãos Sprouse.

Mitchel Musso tem 18 anos. Muito legal, mas nunca teve coragem de contar o que sente pra garota que ama. Seus melhores amigos são Sel, My, Lily, Jake, Moises e os irmãos Sprouse.

Moises Arias tem 14 anos. Adora fazer algumas maldades com Jake. Melhores amigos são Jake, Sprouse, Bella e Alli.

Jake T. Austin tem 14 anos. Adora fazer brincadeis com Moises. Melhores amigos são Moises, Sprouse, Bella, Alli e Ryan.

Dylan e Cole Sprouse tem 16 anos. Dylan é o divertido e Cole é o nerd. Melhores amigos são Jake, Moises, Debby e Mi.

Bradley Steven Perry tem 13 anos. Adora fazer graça com os colegas de série. Melhores amigos são Alli, Ryan, Bella e os colegas de série.

Frankie Jonas tem 10 anos. Adora se divertir nos estúdios da Disney junto com Noah.

6 comentários: