1 de janeiro de 2011

Garotas - Personagens

Gente, não consegui fotos de todos. Mas vocês devem saber quem são.

Selena Gomez tem 17 anos. Uma garota doce e meiga, sempre disposta a ajudar seus amigos. Ex-namorada de Nick, uma famosa cantora e atriz. Tem uma rivalidade com Miley, que não é novidade. Van é sua irmã de consideração, as duas vivem sobre pressão por causa da fama e uma entende a outra. Seus melhores amigos são Demi, Tori, os dois Taylor's e Joe.

Miley Cyrus tem 17 anos. Uma garota que adora viver aventuras e geralmente se mete em encrenca. Famosa cantora e atriz, só alcançou tudo isso com a ajuda de seu pai. Ex-namorada de Nick, tem uma rivalidade com Sel. Seus melhores amigos são David, TayS, LucasT e AshT.

Demi Lovato tem 18 anos. Uma garota meiga e divertida, melhor amiga de Selena. Ex-namorada de Trace Cyrus (que não aparece muito), uma famosa atriz e cantora. Seus melhores amigos são os Jonas, Sel e Tori. Tem uma rivalidade pequena com TayS.

Ashley Greene tem 18 anos. Uma garota legal se você conquista sua amizade. Ex-namorada de Kevin. Uma famosa atriz. Seus melhores amigos são Ian, Jonas, Van e My.

Victoria Justice tem 17 anos. É uma garota encantadora e super legal. Famosa atriz e cantora, tenta seguir no rumo certo e pra isso, conta sempre com a ajuda de suas amigas. Melhores amigos são Sel, Demi, Jonas, Mi e Tay's.

Taylor Swift tem 18 anos. Uma doce garota que sempre tenta fazer o melhor para os amigos. Ex-namorada de Joe, não ficou ressentida por causa disso, mas tem uma rivalidade com Demi e ninguém sabe o motivo. Melhores amigos são os Jonas, Sel, My e Tori.

Vanessa Hudgens tem 18 anos. Uma garota muito legal, mas que vive sobre pressão. Atriz e cantora, prefere atuar. Tem um caso com Zac e nionguém sabe. Seus melhores amigos são AshT, AshG, Zac, Lucas G e sua irmã de consideração, Selena.

Ashley Tisdale tem 19 anos. Uma garota legal e divertida, adora fazer compras e não liga para a sua imagem, mas não faz nada errado. Famosa atriz e cantora, é um pouco insegura em questão de amor. Seus melhores amigos são Van, Zac, Lucas G e My.

Chelsea Staub tem 17 anos. Uma atriz muito legal, mas não consegue viver sobre pressão. Seus melhores amigos são Sel, Nicole (¬¬'), Jonas e Ster.

Nicole Anderson tem 19 anos. Uma atriz que tem muita inveja dos outros principalmente de Sel, My, Demi e Tori. Sempre quis namorar com Nick, mas ele nunca lhe deu muita bola. Seus melhores amigos são Chel, Jonas e Demi.

Emily Osment tem 18 anos. Uma jovem atriz e cantora que começou a carreira cedo, mas é legal e divertida. Seus melhores amigos são Chel, Sel, Nick, Mit e Moises.

Miranda COsgrove tem 15 anos. Uma jovem cantora e atriz muito divertida. Adora rir com seus amigos. Seus melhores amigos são Sprouse, Jake e Debby.

Deborah Ryan tem 15 anos. Uma jovem atriz muito divertida, tem uma queda por um de seus amigos. Seus melhores amigos são os gêmeos Sprouse, Mi, Jake e Sel.

Annabella Thorne tem 13 anos. Uma jovem atriz e modelo que está começando sua carreira na Disney, adora Selena, Demi, Tori e outros. Seus melhores amigos são Alli, Ryan e Jake.

Allisyn Ashley Arms tem 13 anos. Uma jovem atriz talentosa. Seus melhores amigos são Bella, Ryan, Jake e Moises.

Ryan Newman tem 13 anos. Uma jovem atriz talentosa, está começando a carreira na Disney(XD, pra quem não sabe ela é a irmã mais nova do Zeke de Zeke e Luther). Seus melhores amigos são Bella, Alli, Jake, Moises e Bradley.

Noah Cyrus tem 10 anos. Ainda tá começando a carreira, não fez nenhum papel muito importante. Seu melhor amigo é Frankie.

Um comentário: