26 de dezembro de 2010

Capítulo 1

Demi on.
Eu fui até a casa dos Gomez, bati na porta e a Sel abriu, ela tava de pijama e toda desarrumada.
Sel: Oi Dêh, JOE!
Eu: Ai! Fiquei surda.
Ele apareceu na porta só de bermuda e me beijou.
Joe: Oi amor.
Sel: A Tay e o Nick vão chegar em breve. Entra.
Nós entramos e fomos pra cozinha.
Eu: Como foi a festa ontem Sel?
Sel: Chata... E você com o Joe?
Joe: Selena, se for perguntar de mim, espera eu sair, ok?
Sel: Tá legal, mano chato.
Eu: Não pegou ninguém?
Sel: Peguei vários, mas nenhum interessante o bastante.
Joe: E por que não foi na festa do irmão do Nick?
Sel: Pra quê? A gente vive brigando.
Eu: Mas você gosta do Frankie.
Sel: É verdade, mas não tava a fim de ir pra festa de criança. Queria mais é curtir, sabe?
Joe: Só não chegue em casa com um bebê sem pai.
A Sel deu um tapa nele.
Sel: Idiota. Você sabe que só transei com um homem até hoje...
Eu: Mas foram umas setenta vezes.
Sel: Oitenta e oito.
Joe: E eu vou saber se o Nick te engravidou?
Sel: Deveria confiar mais em mim.

Respostas:
Eu amo Jemi e Jaylor, mas prefiro Jemi, ok? Não se preocupe Bazinha. Espero que gostem. Esse capítulo tá pequeno pois to escrevendo no outro blog:

3 comentários:

  1. Joe: Selena, se for perguntar de mim, espera eu sair, ok?
    kkkkkkkkkkkkkk' eu ri

    talindo

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. ri muito com os jemi e a sel

    Joe: Só não chegue em casa com um bebê sem pai.
    A Sel deu um tapa nele.
    Sel: Idiota. Você sabe que só transei com um homem até hoje...
    Eu: Mas foram umas setenta vezes.
    Sel: Oitenta e oito. kkkkkkk

    amei POSTA LOGO

    ResponderExcluir